Fabio Leonamn

Nascido em 21 de abril de 1975 na cidade de Osasco/SP, recebeu o nome do filho mais velho do melhor amigo de seu pai. Descendente de judeus e portugueses é o terceiro filho de um casal de evangélicos que sempre levou a sério os ensinamentos bíblicos e as doutrinas da religião.Quando criança destacou-se entre os demais, na comunidade evangélica da qual participava, por ser o principal vocalista do conjunto juvenil e por se tornar, aos doze anos, o coordenador de todas as festividades infantis da igreja. Aos quatorze anos, foi eleito presidente do Centro Cívico Estudantil, no colégio onde cursava a oitava série do atual ensino fundamental e nesta mesma época, foi campeão do concurso de redação, com o tema “O voto aos dezesseis anos”.Trabalhou como modelo fotográfico, como professor, como coordenador de eventos e como monitor de crianças numa empresa de turismo especializada em atender o público infantil.A cada função exercida, agregava conhecimentos e valores, sempre deixando clara a sua vocação natural para liderar pessoas e processos.Graduou-se em Letras, com licenciatura em Língua Portuguesa atendendo as recomendações de seus professores.
É pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, com diversos cursos de aperfeiçoamento no que se refere à gestão de pessoas e processos e, liderança.Hoje, aos 34 anos, é um homem de personalidade forte e idéias arrojadas que atua no mercado como Coordenador de Business Intelligence, numa empresa de consultoria especializada em Contact Center e CRM. Seu trabalho é planejar e implantar centrais de atendimento, elaborar cursos, treinamentos, campanhas motivacionais e sociais, desenvolver técnicas de avaliação de profissionais e assessorar empresas de Contact Center na aquisição de certificados de qualidade.Além de toda sua rotina profissional, é um homem engajado nas questões sociais. Atua como voluntário em centros de apoio a crianças carentes, aonde suas responsabilidades vão desde colocar-se numa sala com crianças entre quatro e oito anos, ministrando atividades pedagógicas diversas como pintura, desenho, atividades físicas e leitura de clássicos das histórias infantis, até coordenar campanhas de arrecadação de donativos.

Trabalhar com crianças me proporciona prazer e aprendizado, pois a cada sorriso que contemplo e a cada vez que me pedem para contar outra história, aprendo que doar-se é muito mais prazeroso que vender-se”. Diz Fabio Leonamn.




Entre todas suas atividades, Fabio também administra um Blog (http://fabioleonamn.blogspot.com/) onde coloca todas as suas paixões: cozinhar, escrever, sua profissão, seu trabalho voluntário, música, vídeos e muito mais.

É assim que eu sou. Simples assim”. Finaliza.