O QUE SOMOS

B
EAR Mais Magazine não é um só site, sim um complexo no qual quem comanda é a ASSOCIAÇÃO URSOS DE SÃO PAULO, no qual ela faz parte.

BEAR começou como um blog, feito pelo então pelo rapaz MARCELO GOMES DE ANDRADE, e que junho de 2007 criou um blog chamado MARCELO RADICAL, onde falava das coisas que estava havendo no mundo bear (principalmente no mundo bear paulistano), criticando algumas coisas e admirando outras como a festa de ursos , a conhecida WOOF!! do então Augusto Rossi e Marcelo Vicking, muita gente detonou o rapaz por elogiar, porém, não teve nenhum blog falando de festa bear. Dentro do blog tinha um concurso chamado BARBIE URSINA, no qual foi o primórdio do então o chamado BEARMAN, muito ainda ignoravam o Marcelo, mais ele insistiu e muita gente gostou da ousadia, concurso de personalidade com roupas sumária, inédito no mundo bear. Ambear que naquele momento só tinha uma capa de Orkut (comunidade) não tinha esta preocupação de mostrar o trabalho todos e as matérias relacionadas na capa. Foi ai que um grupo de amigos deram uma sugestão por Marcelo, transformar em revista eletrônica, começou a era do blog magazine, mais para ficar legal, o rapaz colocou a palavra BEAR (ele achou mais certo do que ursos)ficando assim BEAR BlogMagazine, que logo depois no dia 15 de outubro começou a primeira edição com a entrevista do Fernando Quaresma e a capa com o BEARMAN 2007 Cézar Diniz , o ganhador da Barbie Ursina naquele ano. Muita coisa mudou deste então, e os quatros colaboradores desistiram, porém o marcelo continuou a fazer o blog, em Fevereiro conheceu o atual redator chefe, o critico de cinema MARCELO CARRARD, no que fizemos grande mudança e adquirimos a antiga comunidade URSOS DE SÃO PAULO, a mais antiga comunidade bear no orkut passou a ter destaque maior no mundo bear. Porém inveja e ambição de certa pessoas deixaram o blog em apuro, em agosto de 2008, sofremos com um hackers deletando todos os acessos do Blog, porém , fizemos a transição na última hora, perdendo muito dados de certa matérias, porém o público foi recorde...12 mil acessos,bom naquela época. Em janeiro deste ano fizemos a transição para .com dentro da google (por isto muito confudem como blog ainda) mais a mudança foi boa, tivemos mais de nove apoios, deste a rádio RCN a Fanti/Mendez advogados e a futura relação com o Casarão Brasil , fazendo que nós da equipe mostramos força a certas classe que ainda nos ignoram. Novidade á parte, fizemos uma revolução, a AMBEAR deste então reformulou o sistema, deixando ser uma simple capa para ser revista pdf (não levamos esta vantagem pois o preço é bem caro) porém deste junho ela não mostra nada de novo no mercado bear. O site vai virá .com.br em janeiro de 2010 com previsão de ter mais colunistas, pessoas afim de colaborar com um site somente comandada por bears (Associação dos ursos de são Paulo) para futuramente não ficamos á merces da classe GLBT que tem um patrão geral para dar noticias á todos, menos por bears.

Próximos projetos são :

Festa bear
Agência de modelos Bears
Revista Impressa
Rádio web Bear
Assistência geral aos bears (Médica, financeiras,qualificação profissional, etc...)

Fora também estamos dando apoios para os segmentos bears como o da festa SANTA BEAR, BEARFEST, CWBEARS, A TOCA, URSOS DO RIO.
Nunca falamos mal daquelas que nunca nos reconheceram, apenas elas nos ignoram e com isto como o site como a Associação não podemos passar em cima de qualquer outro segmento, apenas respeitando.
União de todos e todos tem os mesmo diretos , a ser respeitado á toda classe é o lema do site

Assim é o site BEAR MAIS, mostrando capacidade de ser uma simples site de bear, e sim uma poderosa arma para os ursos para a sociedade preconceituosa e machista.

Equipe e membros da Associação Ursos de São Paulo